O truque inteligente de Faculdade de matematica São Paulo que ninguém é Discutindo

Tenho certificado por conclusao do ensino médio pelo governo fiz prova do eliminação de matfoirias. Porfoim estudei em escola particular. …consigo bolsa pelo ProUni?

fevereiro 24, 2015 @ 16:09 óptima tarde, realizei o EJA em uma instituiçãeste em minha cidade em MG em 2008, porem quando terminei não peguei ESTES cerificados e históricos e presentemente preciso usando muita urgência dos mesmo, fui até este local da escola e a mesma não existe mais, procurei a Secretaria por Ensino da cidade e fui informado de que não consta nada em meu nome , a instituição era particular, o de que devo criar ?

E sim deve exigir.. ir ao PROCON .. ou até precisamente na Defensoria Pública e impetrar mandado de segurança para que este juiz determine que seu certificado seja entregue.

Se eu fosse secretaria eu cancelaria a matricula, e efetivaria ele em uma nova matricula e as matérias que ele fez eu faria este aproveitamento DE disciplinas transferindo as notas.

Eu pesquisei e vi de que se me emanciparem posso executar esse ano ainda um supletivo. Queria saber se nesse caso eu poderei tomar o supletivo ?

Seu sitio é incrível, já me ajudou bastante e encontrei quaisquer quadros semelhantes ao o. Estudei até metade do “terceirãeste”, entretanto ao atravessar no vestibular de inverno, decidi iniciar este curso superior na metade do ano. Para isso, fiz um supletivo, as provas, recebi meu histórico. Isso ocorreu há 4 anos e meio.

Ele iniciou 1 curso tfoicnico antes do começar a faculdade pagou Praticamente as mensalidades(tais como foi relatado no sitio em outros casos) e actualmente nãeste consegue pegar este diploma justamente por informarem qual seu documento é inválido por não deter este nome publicado no DIÁRIO OFICIAL.

Em 2012, já pelo sétimo período, resolvi me transferir para outra instituição e utilizando isso tive que pegar novamente este certificado e histórico de modo a levar pra nova faculdade e percebi qual nãeste batiam os números do ato por regulamentação do histórico e certificado.

Mas, o Histórico nãeste especíVive todas as maté especialmenterias somente expecífica por área ex; linguagens códigos e AS SUAS tecnologias, ciencias humanas e ciencias da Natureza e o nota por cada área, exatamente igual ao enem.

Outra coisa, já fui na minha escola pedir a 2a via, e eles Obter mais Informações informaram qual não está mais com eles este documento (por conta do tempo), qual eu preciso ir na Delegacia por Ensino.

Terminei o ensino mé especialmentedio através da modalidade à distância , pelo sistema objetivo por ensino mantenedora do instituto latino de ciências e tecnologia , recebi tudo certinho.. Certificado , diploma e publicaçãeste em diário oficial e o sistema objetivo por ensino consta pelo CEE-RJ conselho estadual do educação , na tua opinião esses papelada em minhas mãos realmente sãeste validos ? Pois já comecei a faculdade e estou pelo segundo semestre , aguardo sua própria reposta desde já obrigado !

Depois por algum tempo meu diploma se extraviou numa mudança de casa. Procurei a escola para solicitar uma 2ª via do certificado e acabei descobrindo de que a mesma havia sido cassada.

Minha duvida é a seguinte, como devo proceder em tal caso, faço este Enem e peçeste para convalidar o meu curso superior, ou realmente terei qual realizar tudo novamente, incluindo a graduação, pois tais como tenho interesse em prestar concurso publico, acho tal tal fato me prejudicará.

Contudo, recentemente fui solicitá-lo e dentre os papeis requeridos estava a publicação pelo diário oficial da conclusãeste do segundo grau.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *