Indicadores sobre melhor faculdade de urbanismo São Paulo Você Deve Saber

Ai esta o resultado do governo civil, a onde estãeste os impostos , qual saem dos nossos bolsos , [ escolas /hospitais/segurança/avenidas ] piada para se ouvir e de modo a se olhar por sua vez eu pergunto ,, e na hora que o soldado for chamado para a guerra , ai aparece todo ESTES tipos por governantes usando ESTES seu [ Charles ,uniforme ] na mão .

Acho de que devemos lutar para que esse predio seja um patrimonio historico, como muitos que moram em São Paulo passam ou vão passar por la.

Abraçeste SD. Tempo 3a.CIA/86 . Aos amigos da reserva, sugiro formarem um grupo pelo Facebook. Minha turma possui se encontrado em número bastante Porreiro…na última reunião foram 46 reservistas do saudoso BG.

Invisíveis a olho nu, essas partículas nanomé especialmentetricas absorvem raios infravermelhos, permitindo controlar tanto este ganho quanto a perda térmica.

sd servi em 74 ultima baixa na enfermaria.lendo sobre cabo levi este massagista e cabo bispo veio na lembrança a primeira op. do fimoze onde fui assistente do ten medico judilson ribeiro gomes.

Nãeste foi demolida, Parcela por tua estrutura desabou, eu vi desmoronando enquanto transitava na rodovia Presidente Dutra, numa tarde; Depois lógico terminaram do por á baixo.

Soldados do seg BG 1982 , por incrivel que pareça ainda sou por aqui ,espero que se lembrem do mim.

Dados Históricos do imóvel: O imóvel era a sede da Chácara do Fonseca, mais tarde conhecida como Chácara do Freitas, Limitava-se utilizando a Chácara do Ferrão que foi desmembrada e o seu núcleo central passou a chamar-se Chácara da Figueira (mais tarde propriedade do filho e depois,da Marquesa do Santos).

Mas igualmente houvi dizer qual o pré especialmentedio seria sim 1 Museu do Exé especialmentercito. Por qualquer ESTILO – nãeste sei por quem foi a ideia do dar a posse à PM do prfoidio. Nada contra a valorosa instituiçãeste do nossa Polícia Militar contudo, é qual ali, em algum momento teve a cara do Exército…

Esse é o lado pobre e podre DE pessoas de que governam e que nãeste valorizam a historia. Preservar a historia nãeste traz voto e nem dinheiro para os corruptos.

Hoje, o de que observo , é uma grande area construida caindo aos pedaçESTES e abandonada, possivelmente este qual vai restar do quartel do 2° BG Seroada as fotos Destes tempos de atividade da OM,e as lembranças dos combatentes de que serviram lá, porém digo qual de modo a os cerca de 25.000 homens ,qual estiveram lá. foi uma honra dada a poucos.

Sou mal uma cidadâ que passa na quela regiâeste e nâeste me conformo usando o abandono de 1 Patrimonio publico tâeste belo e importante para a nossa Historia

Gente qual veja o site muda de continentes, de que depois muda do estados e qual depois muda de cidades, na maioria dos quadros, e è atè comprensivel, nao favorece o aflorar do uma cultura por carinho e atençao pela historia do lugar onde reside.

cara é bem legal, passou 1 filme em minha cabeça bastante Porreiro essas fotos parabens para quem fez esse serviçESTES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *